Seleção Mestrado e Doutorado 2024 - Editais

Edital de Doutorado

ERRATAS

Errata - Correção no número de vagas

Errata - Alterações de data no período de inscrição, dos recursos e da homologação das inscrições.

Anexo I - Novo Cronograma - Mestrado

Anexo I - Novo Cronograma Doutorado

No corpo do Edital de Mestrado e de Doutorado

Onde lê-se:

As inscrições serão realizadas das 10:00h de 10 de abril às 10:00h de 30 de abril de 2024, exclusivamente por meio do e-mail ppgbiosselecao@nubea.ufrj.br, conforme cronograma (Anexo I).

Leia-se:

As inscrições serão realizadas das 10:00h de 10 de abril às 10:00h de 07 de maio de 2024, exclusivamente por meio do e-mail ppgbiosselecao@nubea.ufrj.br, conforme cronograma (Anexo I).

Muita atenção!

O NOVO CRONOGRAMA estabelecido para a seleção do Mestrado e para o Doutorado só se aplica a fase de inscrições, recursos e homologações das inscrições.  As demais etapas do processo seletivo, tanto para o mestrado quanto para o doutorado, continuam com o mesmo calendário inicial.

Inscrições Abertas para o Processo Seletivo para as turmas de Mestrado e Doutorado - Turmas 2024

Edital de Mestrado

Edital de Doutorado

Errata - Correção no número de vagas

Errata - Mudanças de data no período de inscrição, dos recursos e da homologação

Anexo I - Novo Cronograma - Mestrado

Anexo I - Novo Cronograma Doutorado

No corpo do Edital de Mestrado e de Doutorado

Onde lê-se: As inscrições serão realizadas das 10:00h de 10 de abril às 10:00h de 30 de abril de 2024, exclusivamente por meio do e-mail ppgbiosselecao@nubea.ufrj.br, conforme cronograma (Anexo I).

Leia-se: As inscrições serão realizadas das 10:00h de 10 de abril às 10:00h de 07 de maio de 2024, exclusivamente por meio do e-mail ppgbiosselecao@nubea.ufrj.br, conforme cronograma (Anexo I).