Congresso Bioética 2023

Está sendo preparada a décima quinta edição de nosso Congresso, com a participação de convidados especiais, nacionais e internacionais, que - com certeza - tornarão o encontro único e extremamente rico não apenas para a troca de experiências, mas para promover reflexões e ações sobre questões atuais que envolvem a bioética e os direitos humanos.

ANOTE: 27 a 29 de setembro de 2023

Sua participação e contribuição com ideias e propostas são fundamentais para o sucesso de nosso evento!

Junte-se a nós!

Em breve divulgaremos, neste espaço, novas informações sobre o XV Congresso Brasileiro de Bioética, a abertura das inscrições e os prazos para envio dos trabalhos e pôsteres.