Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado

Resultado de Recurso - Mestrado

Resultado de Recurso - Doutorado

RESULTADO DA ANÁLISE DE PROJETO, CURRÍCULO E CARTA DE INTENÇÕES

PROVA DE ESPANHOL (SOMENTE DOUTORADO)

Gabarito

Recursos Apresentados

- Não houve recursos

PROVA DE INGLÊS

Aptos a seguir no processo seletivo após prova de inglês e recurso

Recursos Apresentados

Não houve recursos.

Gabarito

LISTA FINAL DE INSCRITOS

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRICÕES

BANCA DE SELEÇÃO

ERRATAS

EDITAL N° 263 DE 09 DE ABRIL DE 2022

PROCESSO SELETIVO PPGBIOS 2022 - MESTRADO

ONDE SE LÊ:

“2.3. Curriculum Vitae (Lattes) atualizado com a documentação comprobatória das informações declaradas no Curriculo Vitae (Lattes) relativas ao item 10.3.2 (arquivo único em PDF)”

LEIA-SE:

“2.3. Curriculum Vitae (Lattes) atualizado com a documentação comprobatória das informações declaradas no Curriculo Vitae (Lattes) relativas ao ANEXO 10 (arquivo único em PDF)”

EDITAL N° 264 de 09 de abril de 2022

PROCESSO SELETIVO PPGBIOS 2022 – DOUTORADO

ONDE SE LÊ:

LEIA-SE:

“2.3. Curriculum Vitae (Lattes) atualizado com a documentação comprobatória das informações declaradas no Curriculo Vitae (Lattes) relativas ao ANEXO 8 (arquivo único em PDF)”

ATENÇÃO PARA ABERTURA DE INSCRIÇÕES!

O formulário de inscrição poderá ser acessado a partir de 2 de maio às 12h até o dia 20 de maio às 12h pelo link

O acesso ao formulário só será possível dentro do período de inscrições informado acima e que está de acordo com os Editais 263 e 264 de 9 de abril de 2022.

Qualquer tentativa de acesso antes ou depois desse período apresentará uma página de Erro.

ATENÇÃO

O candidato ao se inscrever deverá anexar o documento Carta de intenções em PDF na questão em que tal documento é solicitado e também anexá-lo na última questão do formulário, onde se solicita o comprovante de pagamento da inscrição.

ERRATA

1. EDITAL N° 263 DE 09 DE ABRIL DE 2022 PROCESSO SELETIVO PPGBIOS 2022 – MESTRADO

Na página 8: após o término do Anexo I (“Cronograma”):

Dúvidas e informações: selecaoppgbios@gmail.com

2. EDITAL N° 264 de 09 de abril de 2022 PROCESSO SELETIVO PPGBIOS 2022 – DOUTORADO

Na página 9:

Onde se lê:  “Início das aulas em 05 de setembro de 2022. Edital será divulgado no dia XX de XXXXX de 2022 em https://nubea.ufrj.br  Dúvidas e informações: selecaoppgbios@gmail.com Leia-se:“Início das aulas em 05 de setembro de 2022. Dúvidas e informações: selecaoppgbios@gmail.com

EDITAIS DE SELEÇÃO PPGBIOS 2022

EDITAL Nº 263, DE 9 DE ABRIL DE 2022

SELEÇÃO AO CURSO DE MESTRADO - TURMA DE 2022

A Coordenação do Programa em Associação ampla entre a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCURZ), a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal Fluminense (UFF), de Pós-graduação em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva - PPGBIOS do Núcleo de Bioética e Ética Aplicada da UFRJ, nos termos das Resoluções 01/2006 e 02/2006 do CEPG/ UFRJ e de acordo com o Regulamento do Programa, torna público que estarão abertas, de 02 de maio a 20 de maio de 2022 as inscrições para a seleção ao curso de Mestrado em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva, turma de 2022, que será conduzida pela Comissão de Seleção conforme as normas descritas neste edital.

Inscrições: de 12hs de 02 de maio a 12hs de 20 de maio de 2022.

www.ppgbios.nubea.ufrj.br

www.nubea.ufrj.br

ALEXANDRE COSTA DA SILVA

Vice-Diretor do Núcleo de Bioética e Ética Aplicada

SIMONE SILVA

Coordenadora Adjunta do PPGBIOS

*****************

EDITAL Nº 264, DE 9 DE ABRIL DE 2022

SELEÇÃO AO CURSO DE DOUTORADO - TURMA DE 2022

A Coordenação do Programa em Associação ampla entre a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCURZ), a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal Fluminense (UFF), de Pós-graduação em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva - PPGBIOS do Núcleo de Bioética e Ética Aplicada da UFRJ, nos termos das Resoluções 01/2006 e 02/2006 do CEPG/ UFRJ e de acordo com o Regulamento do Programa, torna público que estarão abertas, de 02 de maio a 20 de maio de 2022 as inscrições para a seleção ao curso de Doutorado em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva, turma de 2022, que será conduzida pela Comissão de Seleção conforme as normas descritas neste edital.

Inscrições: de 12hs de 02 de maio a 12hs de 20 de maio de 2022.

O edital está disponível na íntegra no Boletim da UFRJ e nos endereços eletrônicos: www.ppgbios.nubea.ufrj.br

www.nubea.ufrj.br

ALEXANDRE COSTA DA SILVA

Vice-Diretor do Núcleo de Bioética e Ética Aplicada

SIMONE SILVA

Coordenadora Adjunta do PPGBIOS

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Publicado em: 12/04/2022 | Edição: 70 | Seção: 3 | Página: 75

Órgão: Ministério da Educação/Universidade Federal do Rio de Janeiro/Centro de Ciências da Saúde

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.