PPGBIOS

FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

ufrj logo fiocruz logo uerj logo uff logo

Prazos para Defesa e Qualificação

Prazo Final     Prazo de Entrega
Mestrado 2011 Defesa 31 de julho  30 de junho
Mestrado 2012 Qualificação 30 de junho 31 de maio
Doutorado 2011 Qualificação 30 de junho 31 de maio

A definição das bancas de qualificação deverá ficar a cargo do orientador e orientando e devem ser cumpridas as regras (prazos e documentação) de cada instituição. Não haverá financiamento para vinda de docentes para a banca de qualificação de fora do Rio de Janeiro. As bancas de defesas também deverão ser definidas pelo orientador e orientando e devem ser informadas com pelo menos um mês de antecedencia à secretaria do PPGBIOS. Antes, deverá ter cumprido todas as exigências da secretaria de sua instituição. Para a qualificação do doutorado será necessário além do projeto de pesquisa que o aluno tenha submetido pelo menos um artigo em qualquer revista acadêmica que esteja pelo menos na internet (qualis B4).

ouvidoria            ouvidoria fio cruz            ouvidoria uff          ouvidoria uerj